Quixadá: Estudante sofre tentativa de homicídio e residência é alvejada a tiros

compartilhar no:

policia8

A polícia voltou a registrar uma onda de ocorrências nas últimas horas após uma semana tranquila.

Horas depois de um homicídio no pólo de lazer do Eurípedes Pinheiro no bairro Campo Velho, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio a um adolescente de 17 anos quando estava chegando à escola. Minutos depois uma residência foi alvejada a tiros.

Na Avenida Juscelino Kubitschek, precisamente enfrente a Escola Cesar Cals de Oliveira Filha, no bairro Alto São Francisco, um estudante de 17 anos, residente na Rua Benjamin Constant, sofreu uma tentativa de homicídio.

Dois indivíduos efetuaram quatro disparos na vítima, sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 Horas. O menor disse aos policiais que não sabe informar quem são os autores do crime.

Os disparos atingiram o ombro direito, braço esquerdo e um tiro de raspão na cabeça. A vítima foi transferida para um dos hospitais de Fortaleza. Segundo os médicos, não corre risco de morte.

{module [270]}

Tiros em residência

Uma residência na Avenida Francisco Pinheiro de Almeida, no bairro Planalto Universitário, foi alvejada a bala. Policiais constaram que dois disparos foram deflagrados no portão. A vítima não sabe informar quem efetuou os disparos.

Serviço:

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Avenida Presidente Vargas, s/n, Campo Novo 

Tel. (88) 3445-1047

9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Escreva algo