Viviane Nogueira e Saulo Melo são eleitos Miss e Mister Quixeramobim 2014

compartilhar no:

miss-quixeramom2014

26 pessoas concorreram os títulos de Miss e Mister e no fim Viviane Nogueira e Saulo Melo foram eleitos.

Quixeramobim conheceu na noite desta sexta-feira, 29, os seus dois representantes que deverão representante o município em eventos de beleza.  Foi escolhido a Rainha e o Mister 2014, Viviane Nogueira e Saulo Melo conquistaram a simpatia da mesa de jurados.

O evento foi realizado nas dependências do BNB Clube que ficou pequeno diante da multidão que compareceu para acompanhar o evento de beleza. Os internautas também mister-qxaramobim2014escolheram os seus preferidos por meio do site “O Sertão é Noticia”.

13 mulheres e 13 homens disputaram o sonhado título de Miss e Mister Quixeramobim 2014. A jovem Viviane Nogueira Lino, 18 anos, foi à escolhida como Miss, enquanto Saulo Melo, 24, Mister.

A candidata Letícia Severo, 16, foi eleita a Miss popularidade com 37.641 votos através de votação feita pela internet. Lucas Araujo, 19, foi eleito o Mister Popularidade com 30.140 votos.

Quem levou o título de Miss fotogenia foi à linda Letícia Custódio, 17 anos. Anne Kemelly, 16, foi eleita Miss Simpatia. Rafael Rodrigues, 18, foi eleito o Mister Simpatia.

Nos bastidores muitos reclamaram da verdadeira naturalidade de alguns participantes, bem como o tempo de residência no Município.

 Confira mais fotos O Sertão é Noticia

Escreva algo