Vereador Higo Carlos tem o melhor desempenho e José Evaristo o pior na Câmara de Quixadá

compartilhar no:

enquete_resul_vereadoresQuixadaEvaristo foi considerado pela população como o vereador que tem o pior desempenho na Câmara Municipal de Quixadá.

2.252 leitores do portal Revista Central participaram de uma enquete para avaliar o desempenho dos vereadores do município de Quixadá, no Sertão Central cearense. O resultado destaca o jovem vereador petista Higo Carlos com 18,4%, tendo o melhor desempenho no parlamento municipal.

As posições abalizadas de Audênio Moraes – (PPL) lhe deixaram no segundo lugar com 11.5%; enquanto Ivana Magalhães – (PTC) como 10,4% na 3ª colocação, isso mostra que o seu trabalho como relatora da CPI da saúde tem lhe rendido frutos. Em quarto lugar aparece o vereador da oposição Luiz do Hospital- (PSC) com 9,2%.

O presidente da Câmara Municipal, Pedro Baquit – (PSD) tem 8,2%, ficando como o quinto mais bem avaliado, a frente do vereador Kleber Junior – (PPL) com 7%. A opositora Rosa Buriti – (PT) obteve a 7ª posição com 6%; Kelton Dantas – (PSC) com 5%; o vice-presidente Dudu – (PTC) ficou em novo com 4,2%, e em 10º o opositor Capitão (PT) 3,7%.

Dos 10 mais bem avaliados, 6 são do bloco oposicionista, Higor Carlos, Luiz do Hospital, Kleber Junior, Rosa Buriti, Kelton Dantas e Capitão.

{module [270]}

O presidente da CPI da saúde, Laércio Oliveira – (PPS) aparece em 11º com apenas 3,3%, isso é o resultados de suas posições, não com a CPI, mas quando busca defender o seu grupo político.  Louro da Juatama – (PTC) tem 2,8% e assume a 12º colocação, isso mostra que as suas defesas para proteger o grupo do prefeito têm rendido frutos negativos.

leia também: Enquete: 72,1% avaliam Câmara de Quixadá como péssima ou ruim e apenas 4% ótima

A vereadora Adriana Severo(PV) sempre foi elogiada pelo seu trabalho, mas ficou em 13º com 2,5%; Ivan Construção – (PT) tem apenas 2,4% e ficou em 14º, possivelmente as constantes ausências nos debates estejam lhe atrapalhando. O vereador suplente Iranildo Bacurin (PV) tem 2,3%, assume a 15ª posição, para quem teve pouco tempo no parlamento pode até ser um bom resultado; o vereador José Rogério – ( PTC) ficou em 16ª com 1,8%.

José Evaristo – (PPS) teve apenas 1,2%, sendo considerado pela população como o vereador que tem o pior desempenho na Câmara Municipal de Quixadá. O pior vereador de Quixadá era da oposição, após acordos resolveu defender o grupo do prefeito João Hudson.

 Mesmo não sendo uma pesquisa com dados demograficamente elaborado, cada leitor só teve a oportunidade de votar uma única vez, não tendo qualquer chance de escolha, mesmo excluindo os cookies ou o histórico do computador.

 

Escreva algo