Imaiara Leite: Quixadá vai além das famosas rochas arquitetônicas, tem também o Colírio da RC

compartilhar no:

Colirio_da_Rc___Imaiara

A nossa “Colírio da RC” acredita na amizade sincera e na felicidade, além de escolher o sertão como opção de lazer.

A cidade de Quixadá é tradicionalmente conhecida pelas suas famosas rochas arquitetônicas. Por ser a capital dos esportes radicais, com destaque do voo livre. Quem vem ao Sertão Central cearense encontra também outras belezas bem naturais, as nossas colírios que no dia a dia desfilam pelas ruas dos Monólitos como se estivessem participando de uma competição de moda, que nada, em Quixadá a mulherada gosta de academia, andar na moda e viver nos bancos das universidades, prova clara, os diversos campus universitários.

Com apenas 23 anos, morena, sorridente e com um corpo no padrão, o quadro “Colírio da RC” apresenta orgulhosamente, a linda morena Imaiara Leite Sousa ou simplesmente “Maiara”, natural de Quixadá, representante comercial e uma fanática pelo Timão. Essa colírio é o exemplo clássico de que essa cidade tem algo que deixa qualquer homem atraído, são as mulheres por serem lindas, simpaticas e inteligentes. Antes que alguém coloque o olho é bom informar que ela é apaixonada pelo o esposo.

“Trabalho bastante no dia a dia, portanto não sou de muitas farras”, garante e acrescenta: “sou uma pessoa romântica, gosto de atenção e carinho”. Como qualquer mulher ela não esconde: “adoro tirar fotos, não sei viver sem celular ou algum meio de comunicação”, finaliza sobre o seu dia a dia.  Maiara é do signo de gêmeos, sonha em conhecer Los Angeles, nos Estados Unidos da América.

Seu livro preferido é “A Cabana” e o seu filme é “Antes que termine o dia”. Como qualquer mulher, perfume faz parte do item indispensável em sua bolsa, e lá está “glamour”. Quando vai navegar no mundo virtual para ler o portal Revista Central e acessar as redes sociais, pode ter certeza que ela escuta musicas internacional e de preferência romântica.

A nossa colírio é daquelas que jamais sai de sua casa sem o seu celular, como ela tem namorado, jamais vamos divulgar a numeração, até porque tecemos para a progressão desse romance. Ela releva ainda que adora “maquiagem e andar bem arrumada”.

“Nunca cruze os braços diante de um problema, pois o homem da humanidade morreu de braços abertos”, é a sua frase de impacto.

As suas pernas é a parte do corpo que é mais apreciada pela nossa colírio, de fato não podemos discordar. O seu namorado para conquistar o seu coração teve que ser sincero. Garante que é apenas bonita.

A nossa “Colírio da RC acredita na amizade sincera e na felicidade, além de escolher o sertão como opção de lazer.

Confira todas as fotos dessa linda “Colírio da RC” / Fotos: Amanda Holanda

Amanda Holanda trabalha com fotografia de alta qualidade e profissionalismo. Crianças, adolescentes, mulheres gestantes e musas que queiram participar do quadro, devem entrar em contato, por meio de sua página eletrônica no facebook clique aqui ou cel. (88) 9912-4141.

Escreva algo