Izabele Carneiro desfila sorriso e elegância no quadro “Colírio da RC”

compartilhar no:

Colrio_da_RC_-_Izabele_CarneiroNa visão da nossa linda colírio, “a felicidade não existe. Existem momentos felizes”.

 

“Não espere por uma crise para descobrir o que é importante na sua vida” – foi com essa frase que a linda e simpática Colírio da RC, Izabele Carneiro Maciel, ou simplesmente Bel, escolheu para mexer com a reflexão dos leitores que tanto amam o quadro mais visto do portal Revista Central.

Loira e linda, Belzinha, como é carinhosamente chamada pelos mais íntimos, é uma moça que se dedica aos estudos, aluna do 2° ano do ensino Médio, tem 56 kg nesse corpinho lindo e abençoado pela sua dedicação à academia. Ela jamais passaria por um lugar despercebida, até porque, sua beleza e a sua elegância são enigmas que movem os mais danosos olhares.

“A minha rotina é bem simples, estudo pela manhã, vou à academia à tarde e a noite saio, às vezes, com amigos(as)”, relevou. Ao ser questionada qual a parte de seu corpo que mais aprecia quando estar defronte a um espelho, ela contou, que são seus lindos lábios e, de fato, ela tem uma boquinha inelutável e um sorriso mágico.

“Sou uma pessoa muito divertida e adoro fazer minhas amigas rirem. Uma das minhas paixões é o exercício físico, adoro cuidar do meu corpo, por isso vou à academia diariamente. Tenho muitos planos para o futuro e, pretendo conquistá-los, o quanto antes.” Ufa, essa moça tem talento e não temos dúvidas que você galgará todos os seus sonhos. Com relação a academia, os resultados estão perfeitos e dignos de muitos panegíricios.

Do signo de gêmeos, torcedora do time carioca flamengo, fã do Skank, adora a fragrância coffee, sua música favorita é “Dois rios” – e gosta de ouvi-la para relaxar, até porque “…os braços sentem / E os olhos veem / Que os lábios sejam  / Dois rios inteiros  / Sem direção…”.

Quando perguntada qual o homem mais bonito, ela disse, “meu pai, admiro ele demais”. Para ela, à mulher mais bonita é a “aquela que se veste bem e que se porta bem, ou seja, torna-se uma mulher elegante”. Sua viagem inolvidável foi a Aracati.

Izabele Carneiro jamais sai de sua residência sem o seu celular, agora as mentes obsequiosas de nossos leitores ruminaram a possibilidade de conseguirem a numeração para, no máximo, ouvir a sua linda voz dizendo “alô”. Para comer, ela prefere, a comida de sua adorável “mamãe”.

“Adoro abraço, melhor ainda quando são de meus pais”. O seu filme preferido é “Uma linda mulher”. Para conquistar o seu coração, ela deu a receita: “gosto de homens intelectuais, gentis, humildes e que saibam me valorizar”. Ela contraria os leitores do portal Revista Central e se acha apenas bonita, não temos dúvida, você é linda.

Bel, que no momento não namora ninguém, prefere a tranquilidade do sertão. Na sua visão, “a felicidade não existe. Existem momentos felizes”, já com relação à amizade sincera, “acredito sim, porém, é muito raro encontrar”.

Izabele Carneiro foi mais uma colírio que teve a oportunidade de ser fotografada por Amanda Holanda, hoje uma das mais conceituada na região.

Confira todas as fotos dessa linda “Colírio da RC” / Fotos: Amanda Holanda

Amanda trabalha com fotografia de alta qualidade e profissionalismo. Crianças, adolescentes, mulheres gestantes e musas que queiram participar do quadro, devem entrar em contato, por meio de sua página eletrônica no facebook clique aqui ou pelo número: (88) 9912-4141.

 

 

Escreva algo