Colírio da RC: Acadêmica de Administração Dágila Dias é só elegância

compartilhar no:

colirio_dagila_diasPara ter a oportunidade de ser uma “Colírio da RC”, você deve entrar em contato com a fotografa Amanda Holanda e agendar os detalhes.

“A sua personalidade, seu charme e o seu carisma, são fatores essenciais para que uma mulher seja sensual”, responde a linda universitária Dágila Dias Lima, 19 anos, durante entrevista para o mais cobiçado quadro do portal Revista Central, o famoso “Colírio da RC”, onde destaca as mais lindas mulheres, pelas lentes da fotografa Amanda Holanda.

Recém-chegada na universidade, a nossa ‘colírio’, desfila pelos corredores da Faculdade Católica Rainha do Sertão, arrancando os mais tímidos olhares de todos, ela está no primeiro semestre do curso de Administração.

Natural de Quixeramobim, e residente em Quixadá, do signo de virgem, com 62 quilos, a bela morena não cansa de assistir ao seu filme preferido: “um amor pra recordar”, e o seu livro preferido é: “a marca de uma lágrima”, já a música que faz essa ‘deusa’ navegar pelos pensamentos é: “Dias melhores” – Jota Quest.

Dágila garante que, os seus olhos é a parte do corpo que mais aprecia e, de fato, são lindos mesmo. O seu time do coração é o mengão carioca. Para encontrar essa garota pela cidade, não é tão difícil, afinal, adora comidas orientais.

Ela não sai de casa sem o seu aparelho celular, mas para falar com ela, muitos vão ter que adivinhar os oito dígitos. Não temos dúvidas de que, toda a torcida do quadro “Colírio da RC”, quer saber se a nossa musa está namorando ou ficando com alguém, esperem, vamos revelar em breve.

Dágila sempre tem conquistado a simpatia dos inúmeros concursos que tem disputado, é a confirmação dee que esse quadro só tem as selecionadas da região. Ao chegar perto dela, você vai sentir o aroma de Lily Essence. A nossa morena adora pegar uma praia no litoral cearense.

Ao ser perguntada se alguém está fazendo o seu coração acelerar, a resposta foi surpreendente, “no momento estou solteira”, para a felicidade de todos e a dúvida ficar: como uma mulher tão linda, está solteira? E a resposta é evidente, uma opção pessoal, é claro.

Para ter a oportunidade de ser uma “Colírio da RC”, você deve entrar em contato com a fotografa Amanda Holanda e agendar os detalhes – clique aqui e saiba mais sobre o seu serviço. A fotografa também trabalha particular Contato (88) 9912-4141.

Confira todas as fotos dessa linda Colírio da RC / Fotos: Amanda Holanda

 
*Somente navegador atualizado visualiza as imagens.

Escreva algo