Prefeito de Banabuiú Veridiano Sales e o vice Eginaldo Oliveira tomam posse

compartilhar no:

posse_verediano_salesA Câmara agora passa de 9 para 11 vereadores, todos jáforam empossados.

 

 O prefeito do município de Banabuiú, no Sertão Central cearense, Veridiano Pereira de Sales (PSD) reeleito e Eginaldo Oliveira Silva (PMDB), tomaram posse nesta terça-feira (01/01) em uma cerimônia ocorreu após a missa em ação de graças, no final da tarde e teve como local o plenário da Câmara Municipal do município.

Em seu discurso, Veridiano reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo progresso de Banabuiú, disse já dispor de emendas de aproximadamente um milhão e meio oriundos de emendas parlamentares e projetos.

Lideranças políticas, familiares e moradores estiveram no local para prestigiar a solenidade, que foi presidida pela vereadora Eneide Maria Saraiva Nobre (PT), a mais votada do município e que coube dirigir a sessão. O Prefeito e vice-prefeito chegaram mais cedo, para prestigiar a posse e eleição da mesa diretora da nova Câmara, para o biênio 2013/2014.

Geovane Dutra, que chega a sua quarta eleição assume pela segunda vez a presidência da câmara.  Dutra foi eleito pela maioria absoluta (11 votos) dos colegas e garantiu total harmonia entre os dois poderes.

A Câmara agora passou de 9 para 11 vereadores, todos já foram empossados. Conheça os nomes dos vereadores e a nova mesa:

Geovane Bezerra Dutra / Presidente

Maria do Socorro Silva Lima / Vice-presidente

Francisco Egberto Pordeus Oliveira / Primeiro-secretário

Joaquim Rodrigues Lemos / Segundo-secretário

Daniel Bandeira Lima

Walter Soares Pinheiro

Eneide Maria Saraiva Nobre

Elaine Cristina de Farias Cordeiro

Urbano Ferreira Cunha Filho

Gilson Fernandes da Silva

Maria de Fátima Silveira da Silva

 

 

Edição: Erika Félix

Escreva algo