Polícia Militar prende assaltante de comercio na cidade de Ibaretama

compartilhar no:

viatura_FTA

O comparsa conseguiu fugir em um matagal, levando a maior quantia assaltada do comercio.

A Polícia Militar prendeu os acusados de participação em um assalto em um estabelecimento comercial no Centro da cidade de Ibaretama, no Sertão Central cearense. Dois indivíduos armados renderam o proprietário e mediante grave ameaça exigiam o dinheiro que mantinha nos caixas, os elementos conseguiram subtrair o valor de R$4.600,00 (quatro mil e seiscentos reais).

A dupla fugiu logo após o delito em uma estrada carroçável que liga os municípios de Ibaretama a Ibicuitinga prontamente a composição do policiamento do Destacamento com o apoio da Força Tática de Apoio e dos policiais do Destacamento de Ibicuitinga iniciaram uma perseguição aos elementos, quando em uma localidade conseguiram prender um dos acusados, Leandro Estácio Macena, 23 anos, o segundo elemento identificado apenas como Romário, conseguiu fugir se embrenhando no mato. Os bandidos moram no Sitio Guaribas.

Juntamente com o primeiro acusado foi apreendido à moto utilizado no roubo uma moto de placa NQO-3288, a quantia de R$1.000,00 (um mil reais), ainda 01 revolver calibre 22 cano longo oxidável sem munição, uma espingarda, dois capacetes, todo o material apreendido juntamente com o acusado foram conduzidos a Delegacia Regional em Quixadá para os procedimentos legais.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel da Polícia Militar
3445-1042  / 190

Destacamento Policial de Ibaretama
Rua Vereador Armando Queiroz, 34 – Centro
(088) 3439.1102

 

Escreva algo