Elementos invadem residência de empresário na cidade de Quixadá

compartilhar no:

planto_de_policia_regional

O menor afirmou que o seu parceiro estava usando o revólver e era o principal mentor do esquema.

A Polícia Militar agiu e conseguiu apreender um menor por estar na companhia de um homem acusado de praticar um roubo na residência de um empresário na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Eles mediante o uso de arma de fogo coagiram uma empregada doméstica que estava sozinha na casa.

O crime ocorreu nesta terça-feira, 02, no bairro Jardim dos Monólitos, na residência do proprietário da concessionária Motocedro. De acordo com as informações da polícia, dois indivíduos pularam o muro em busca de uma grande quantia em reais. A dupla rendeu a empregada onde mediante violência exigiam que a vítima entregasse valores que ela afirmava não saber se havia no imóvel, diante da negativa os indivíduos tomaram seu celular e empreenderam fuga.

Conforme a Polícia Militar, os dois elementos não lograram êxito devido um cerco ter sido formado pelas equipes do Ronda do Quarteirão, resultando na prisão do servente Ernandes Benjamim de Paiva, vulgo “Guelé”, 20 anos, residente no bairro Triângulo, este bastante conhecido pela polícia, principalmente quando era menor de idade. Com o suporto cabeça estava um adolescente de apenas 14 anos de idade.

De acordo com o menor, o seu parceiro quem estava com o revólver, jogou juntamente com o celular da vitima em um matagal, diante dessas circunstâncias  os dois foram encaminhados a Delegacia Regional de Quixadá para os procedimentos legais.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel do Comando da 2ª Companhia do 1ª Batalhão Provisório em Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho
Contato: (88)3445-1042  / 190

Escreva algo