Juiz revoga prisão do prefeito de Canindé e do Secretário de Finanças

compartilhar no:

Prefeito_caninde

Prefeito chegou a dizer que o Juiz quer mandar nas contas públicas do Município de Canindé.

O juiz da 1ª Vara da Comarca de Canindé, Antônio Josimar Almeida Alves, analisou a documentação apresentada pelos advogados do Prefeito Claudio Pessoa e da Procuradoria do Município, e revogou as prisões do Prefeito e do Secretário de Finanças, Jorge Luís Coelho.
De acordo com o Magistrado a documentação comprova o pagamento dos salários da vice-prefeita do município, Rosário Ximenes.

A prisão do Prefeito de Canindé, Claudio Pessoa, e do Secretário de Finanças, Jorge Luís Coelho, foi decretada por desobediência a ordem judicial, já que o Prefeito e o Secretário, por duas vezes, deixaram de cumprir decisão judicial que determinava o imediato pagamento dos vencimentos da vice-prefeita do município de Canindé.

Matéria Relacionadas
Juiz de Canindé determina prisão de prefeito e secretários por descumprimento de ordens judiciais

Já a decretação de prisão da Secretária de Educação de Canindé, Maria Rosemary Cardoso, pelo não cumprimento de ordem judicial quanto ao pagamento de pensões alimentícias a beneficiários de servidores, só será revogada quando da apresentação da documentação que comprove o pagamento aos beneficiários.

Acesse o Portal Canindé e fique por dentro das noticias de Canindé / Reportagem editada pela redação do portal Revista Central.

Escreva algo