Garotas participarão de seleção para o quadro Menina Fantástica em Quixadá é Canindé

compartilhar no:

onibus_garota_fantaticaEm Quixadá o ônibus já está na Praça José de Barros e em Canindé na Praça Central a partir das 15h.
O sonho das belas garotas da região do Sertão Central cearense em se tornar uma top model chegou, durante esta quarta-feira,19, o ônibus do Menina Fantástica fazem seleção para a escolha de jovens talentos na passarela.

Quatro servem de estúdio e estão percorrendo diferentes roteiros em busca do novo rosto da moda brasileira. Na região do Sertão Central cearense, o ônibus estará nesta quarta-feira,19, em duas cidades, às 9 horas Quixadá e em seguida em Canindé, às 15h. Se você tem o sonho de ser modelo, essa pode ser sua grande. Dia 21/09 em Fortaleza.

Para participar do concurso, as candidatas devem ter entre 15 e 25 anos. A ficha de inscrição está disponível no site do concurso Menina Fantástica e também pode ser enviada pelo correio.

A etapa final do concurso vai ser no dia 16 de dezembro e a vencedora vai ser escolhida pelo público, ao vivo, no Fantástico. O concurso mobilizou multidões em todas as cidades nas quais o ônibus do Menina Fantástica passou. Em três edições, três milhões de candidatas participaram das seletivas.

Em Quixadá o ônibus já está na Praça José de Barros e em Canindé na Praça Central a partir das 15h.

Escreva algo