Quixeramobim: Abalroamento entre motocicletas deixa dois jovens em estado grave no IJF

compartilhar no:

Policia_RC

A perícia vai informar quem foi o responsável pela colisão e há informação que um estava bêbado.

Uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas deixou duas vítimas em estado grave no município de Quixeramobim. O acidente que aconteceu na CE-060, km 208, próximo a Ponte do Alegre.

O condutor da moto Honda 125 fan de placa HXM-6266, conduzida por Carlos Diego Barbosa da Silva, 21 anos, teve fratura no punho e no pé esquerdo. A outra vítima trata-se do jovem Villennom de Sousa Machado, também de 21 anos, o mesmo conduzia a motocicleta de Honda de placa HUJ-8128, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com fratura exposta na perna esquerda. As duas vítimas foram conduzidas ao hospital de Quixeramobim e em seguida transferidas para Fortaleza devido à gravidade dos ferimentos.

Ainda em Quixeramobim, um jovem de 25 anos, morador do bairro Distrito Industrial, estava pilotando a motocicleta Honda CG 150 FAN, de placa COM- 0469 em visível estado de embriagues, o fato ocorreu na CE 060, denominada Rodovia do Algodão, à altura do KM 211 na localidade de Alegre. Diante do fato o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Escreva algo