Larapio azarado: Ladrão esquece documento dentro de veículo que furtou

compartilhar no:

planto-polciaA polícia conseguiu localizá-lo no Centro da cidade de Quixeramobim.  Trata-se de Israel do Carmo Gomes, vulgo “Tabaco”.

Um fato inusitado e ao mesmo tempo revoltante, claro, para o larapio, que ao praticar um crime acabou esquecendo a sua carteira de identicidade dentro do veiculo furtado. Com os dados, a polícia não teve muito trabalho.

Segundo informações da polícia, o ladrão estava havia furtado uma Parati branca de placas HUF-4601, no Centro de Quixeramobim, quando um dos acusados tentava realizar outro delito, não conseguiu, para azar do mesmo, durante a tentativa de furto, um de seus documentos caiu dentro do automóvel.

A polícia conseguiu localizá-lo no Centro da cidade de Quixeramobim.  Trata-se de Israel do Carmo Gomes, vulgo “Tabaco”. Segundo a polícia, o mesmo confessou a prática do furto juntamente com mais  dois compassas. Logo em seguida a polícia conseguiu realizar a prisão de Halyson Nogueira Saldanha, 18 anos. Um terceiro elemento identificado como “Nando” estar foragido. Os dois acusados foram conduzidos para a sede da Delegacia Civil de Quixeramobim. O automóvel furtado foi encontrado abandonados próximo ao distrito de Juatama, no município de Quixadá.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Redação
Fernando Ivo

Correspondente em Quixeramobim
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central – informação em tempo real com credibilidade.

Escreva algo