O batidão do Jason feito por DJ de Quixadá é destaque nos sites da Sportv e R7

compartilhar no:

batidao_sportetvRony Jason estará em Quixadá, participando no dia 7/7 de um grande evento de MMA na cidade de Quixadá.

Campeão peso-pena do “The Ultimate Fighter – Em busca de campeões” e um dos atletas mais queridos pelo público no reality show, Rony Jason continua colhendo os frutos da fama. O mais novo contratado do UFC virou tema de música. De um funk para ser mais preciso. E o batidão tem até “participação especial” do árbitro Mário Yamasaki.

O ritmo foi feito pelo DJ Wesley e já foi destaque até nos sites do canal por assinatura Sportv e do R7 da TV Record. Segundo o idealizador, a música de seu conterrâneo foi uma homenagem e que o próprio Jason já viu e aprovou. 

“Fiquei surpreso ao ver no site o meu vídeo que havia colocado no youtube e com a música que criamos em sua homenagem”.

Rony Jason estará em Quixadá, participando no dia 7/7 de um grande evento de MMA na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, além dele Hugo Wolverine, Bruno Machado “Espartano” da Team Nogueira e Gasparzinho também confiram presença.

Matéria Relacionada
Quixadá sediará evento de MMA e receberá atletas da TUF Brasil

O evento será ginásio coberto governador Gonzaga Mota, que tem capacidade para 5 mil pessoas, o Arena Wolf Fight tem estimativa de público de 3 mil participantes. Ingresso pode ser comprado antecipadamente no Nori Sushi, Academia Hot Line e Restaurante Irashai em Quixadá.

Veja o vídeo no youtube (clique aqui)

Para contratar o DJ Wesley, basta entrar em contato: (88) 9984-7489. Disponivel para toda a região.

Escreva algo