Universitário conta o drama de ter sofrido três assaltos em Quixadá

compartilhar no:

Ronda_Qxada-jp

Jovem os seus trabalhos de faculdade e a sua monografia, pois os bandidos levaram a sua mochila.

Diego Lindolfo da Silva, universitário, é mais um jovem como muitos que labutam em busca de conquistar dias mais apreciáveis para si e para toda a sua família, mas este sonho tem muitas barreiras, dentre elas, a violência urbana. Por meio do Canal Fale Conosco relevou a sua indignação e preocupação em viver em uma cidade onde a classe universitária tem sido bastante açoitada por bandidos de bagatela, mas que tem deixado muitos jovens no prejuízo.

“Nesta segunda feira, dia 21 de maio, às 22h00min, ao sair da faculdade, no caminho da residência universitária da UECE, onde moro, fui abordado por três assaltantes, que me amearam com uma faca de cozinha, e furtaram, entre outras coisas, minha mochila, com um notebook, um celular, meus cadernos, livros e apostilhas”, contou o acadêmico.

Os meliantes fugiram em direções diferentes, mas o que foi com a mochila correu em direção ao bairro São João. “Já é a terceira vez que me roubam neste caminho pra casa. Peço a vocês que se puderem, divulguem o acontecido, pois eu realmente preciso muito reaver esse computador, é onde guardo meus trabalhos de faculdade e minha monografia, coisas que não podem ser substituídas”.

Os alunos que moram nas proximidades da residência da Feclesc conclamam por mais segurança, também por um sistema de iluminação melhor, visto que há muita escuridão no percurso, “há bastante tempo os alunos da residência universitária pedem mais segurança, pois não é a primeira vez que acontecem assaltos nos arredores da nossa casa”.

O notebook roubado é da marca positivo, cor cinza, e com um adesivo verde com estampa de circuito nas costas. O celular um Nokia de barra simples.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Escreva algo