Replay: Bandidos assaltam caminhão de empresa de cigarros

compartilhar no:

Delegcia_banabuiu111

Empresa tem sido vítima constante desse tipo de ocorrência na região.

As estradas de Banabuiú, no Sertão Central cearense, têm acontecido muitos assaltos nos últimos meses, mesmo tendo um dos seus chefes presos recentemente pela polícia, tudo indica que a quadrilha ainda permanece fortalecida.

Neste sábado na CE-153, localidade de Quatro Bocas, Banabuiú, um vendedor da empresa Mistral, transitava em um veículo Gol, quando foi abordado por dois elementos em uma motocicleta XR, de cor vermelha com preto, um deles armado com um revolver calibre 38, após dominarem a vítima, conduziram-na para uma estrada carroçável, onde os elementos tomaram-lhe um aparelho celular, as chaves do veículo e a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais), evadindo-se em direção a cidade de Quixadá.

Policiais ao tomarem conhecimento do fato, deslocaram-se ao local da ocorrência e entraram em contato com a vítima, passando, em seguida, a diligenciar na tentativa de identificar e prender os acusados, porém, até o momento não obtiveram êxito. A vítima foi orientada a registrar a ocorrência na 12ªDRPC em Quixadá.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Destacamento da Polícia Militar de Banabuiú
Rua Francisco Soares, 121 – Centro
Fone: (088) 3426.1190 / 3426.1587

 


Escreva algo