Juliana Lima: Estagiária, linda e inteligente é só simpatia no Colírio da RC

compartilhar no:

Juliana_Lima__-_Colrio_da_RC27

O quadro “Colírio da RC” destaca as mais lindas jovens na região do Sertão Central cearense.

A linda acadêmica de Direito e atual ‘garota propaganda’ do vestibular da Faculdade Católica Rainha do Sertão, Juliana Lima, a Jú, é mais uma musa que nos honra com a sua beleza e simpatia nos corredores daquela renomada instituição de ensino. Jú para os mais íntimos, é uma jovem de muitos talentos e dedicada aos estudos, começou nesta jornada aos 2 aninhos e aos 16 já estava curso Direito. “Sou estagiaria da Defensoria Publica, depois de passar na OAB, pretendo fazer concurso para a Promotoria, por enquanto estou sonhando, mas espero conseguir realizá-lo este meu sonho”, é o que esta quixadaense projeta para a sua vida.

Jú garante que é uma garota tímida, “Sou tímida. Às vezes as pessoas confundem com antipatia, mais é timidez! E apesar da timidez sou simpática pelo menos é o que alguns que convivem comigo dizem, e não é difícil tirar um sorriso de mim”, explica a nossa “Colírio da RC”.

Natural da Terra dos Monólitos, ela que tem 18 anos, do signo de Aquário, garante que nunca esqueceu uma viagem que fez com amigos a praia da Caponga. Adora filmes de comédia, comédia romântica, suspense e drama. Atualmente ela está lendo “O Morro dos Ventos Uivantes”.

O que mais chama a atenção, é que, essa bela colírio está solteiríssima. Garante que acredita na felicidade, sobre a amizade verdadeira, “hoje em dia é muito difícil, mais graças a Deus, tenho algumas poucas amizades sinceras, então ainda acredito que possa existir”.

Jú adora ouvir músicas internacionais, bem como, quando alguém faz carinho nos seus lindos e longos cabelos. Relevou que jamais sai de casa sem passar perfume.

A sua frase é: “A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda”.

A sessão de fotos da musa Juliana Lima foi no Hotel Vale das Pedras.

  Fotos: Portal Revista Central

Colírio da RC”: Caso queira ser a musa do próximo domingo, basta entrar em contato conosco: contatos@revistacentral.com.br.

 


Escreva algo