Delegado Regional de Quixadá se despede e amigos fazem confraternização

compartilhar no:

Despedida_do_Dr._Marcos_Sandro_28

O delegado fez um grande trabalho e a população vinha elogiando o seu desempenho.

Com uma atuação em destaque pela sua ousadia e coragem de ter enfrentado os mais temidos traficantes e bandidos da região em que esteve à frente, o Delegado Regional de Polícia Civil de Quixadá, Dr. Marcos Sandro de Lira já não é mais o titular, sendo que o mesmo será substituído pelo delegado George Monteiro, cujo era titular da Delegacia Municipal de Parambu, na região dos Sertões De Inhambus.

Marcos Sandro esteve a frente da Delegacia de Polícia Civil desde de dezembro de 2009, ele foi responsável por colocar mais de 150 traficantes na cadeia durante este intervalo de tempo. Diversas quadrilhas foram desarticuladas, bem como crimes com os autores presos, em seu discurso durante a uma confraternização entre amigos e parceiros de trabalho, disse que a questão da violência não é só a falta de policiamento, mas um caso social, em seguida agradeceu a colaboração de todos, “sei que fizemos muito e a população reconhece, mas a violência aumentou, não pela falta de trabalho e dedicação da nossa equipe, porém, pelo fato da cidade passar por uma grande evolução”.

Policiais Civis que estiveram com Dr. Marcos Sandro não mediram elogios, como o inspetor Renato, “foi um grande aprendizado ter trabalho com o senhor durante todo este tempo”, agradeceu. A secretaria de ação social Lucilene Xavier, conhecida por Bamba, disse que trabalhou muito tempo quando era membra do Conselho Tutelar, “o Dr. Marcos foi um grande parceiro”, o Conselheiro Talvânio também não mediu elogios ao delegado.

Um grupo de crianças e adolescentes vinculado à escola Modelo do bairro Campo Novo entregou um quadro ao delegado. Marcos Sandro vai assumir a regional da cidade de Icó.

Confira a cobertura:

Fotos: Redação do portal Revista Central

Escreva algo