Polícia apreende drogas e prende acusados de tráfico

compartilhar no:

droga_marco_qxbimCinco indivíduos foram conduzidos até a Delegacia Civil de Quixeramobim acusados de envolvimento com o tráfico.

A polícia de Quixeramobim realizou mais uma apreensão de drogas nesta sexta-feira, 16. Por volta das 20h15min uma ligação informava ao Copom que no bairro Conjunto Esperança, na cidade de Quixeramobim, quatro indivíduos haviam efetuado vários disparos de arma de fogo na fachada de uma residência. Quando chegaram ao local, policiais foram informados que um dos elementos autor dos disparos tinha efetuado fuga em direção ao bairro Maravilha.

Os policiais Militares do Ronda do Quarteirão e do P.O.G realizaram buscas afim de localizar o acusado. Segundo a polícia o mesmo foi localizado na Rua Jorge Machado no bairro Maravilha, o mesmo ao avistar as viaturas policiais entrou em uma residência onde foi realizado um cerco policial. Os indivíduos Antônio Queomar da Silva, Raimundo Facundes da Costa Neto, os dois com 20 anos, e Vauires Pereira da Silva, 22 anos, foram presos e conduzidos para a Delegacia Civil de Quixeramobim. No local também se encontrava os adolescentes J.F.S.R, L.N.S, todos com 16 anos. Juntamente com os acusados foram encontradas 101 (cento e uma) pedras de crack, 20 (vinte) ampolas de cocaína e a importância de R$ 119,00 (cento e dezenove reais), em cédulas de vários valores.

O indivíduo ao qual estava sendo procurado pela polícia acusado de efetuar disparos em uma residência, conseguiu furar o cerco policial e até o fechamento da matéria não tinha sido localizado. Os indivíduos presos e as drogas apreendidas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Escreva algo