Naiana Kércia, a soma perfeita que tornou-se Colírio da RC

compartilhar no:

Colrio_da_RC-_Naiana_Krcia21O quadro Colírio da RC destaca as mais lindas garotas da região do Sertão Central.

“A sensualidade vem de cada uma mulher, muitas são sensuais no dia-a-dia, fazendo qualquer coisa, são sexys por natureza, na realidade toda mulher faz algo sensual casualmente, a sensualidade não é algo forçado, vem de dentro”, foram com estas palavras que a linda loirinha do 2° semestre do curso de Ciências Contábeis na FCRS, iniciou a sua entrevista para o famoso quadro “Colírio da RC”, hoje disputado pelas mais belas jovens da região do Sertão Central cearense.

A colírio Naiana Kércia Bezerra de Almeida, ou simplesmente “Naah” para os mais íntimos, tem apenas 19 anos, nos presenteou na semana da mulher com uma super sessão de fotos. Com os seus 51 quilos muito bem distribuídos, é natural de Quixadá, mas garante que não esquece uma viagem que fez ao Estado da Bahia. “Nasci e fui criada aqui na Terra dos Monólitos, sempre fui uma garota muito tímida, antes um pouco mais que hoje. Não me preocupa o que as outras pessoas pensam ou falam sobre mim, a realidade é minha, sempre digo: Seja simples. Seja algo que você ama e entende. Esqueça o resto, tudo que você precisa está na sua alma e em seu coração, o que importa é que isso te faça feliz”, foi profundo.

Naah é do signo de Escorpião e torcedora do Flamengo, garante que o homem mais bonito é IIan Somerhalder, já a mulher é Avril Lavigne. O seu filme preferido é “Ele não está tão afim de você”, “Paixão Segundo G.H” é o livro que essa loira já leu várias vezes. Sintonia Total é o seu perfume preferido, bem como a música “I’m With you” – Avril Lavigne.

Se tem uma coisa que a nossa Colírio não sai de casa, é sem o seu aparelho celular, isso porque a comunicação é fundamental. Garante que adora ser acariciada na nuca (nossa). Mas ela manda apenas um recadinho básico, estar namorando sério e parece que vive um intenso romance. Ela adora pizza.

Naiana Kércia contou a sua rotina diária, “atualmente apenas estudando, por tanto, a maior parte do meu tempo passo em casa, estudando, ou na internet. Desejo aproveitar ao máximo minha vida, e torná-la melhor cada vez mais. Tenho o sonho de me formar, ter um bom emprego, e continuar os estudos sempre, talvez não me aprofundarei tanto nessa área, pois ainda pretendo cursar outro curso mais adiante e proporcionar uma melhor vida a minha mãe e a todos que fizerem parte da minha vida”.

Quando perguntamos qual a sua frase de reflexão a nossa futura contabilista foi rápida nos cálculos do mundo imaginário: “O que vale a pena possuir, vale a pena esperar”. Satisfeita com o seu corpinho, com uma light barriguinha, mesmo assim os seus olhos são a parte do corpo de sua preferência (ô,ô, vai entender mulher).

Tudo indica que o sortudo do namorado da nossa colírio teve que ter paciência para conquistar o seu coração, “não costuma ser fácil não. Pra me conquistar tem que ser um processo diário, não basta conquistar só uma vez, isso tem que ser renovado todos os dias”. Naah disse que não faria um ensaio nu e se acha simplesmente bonita.

Ela que adora praia e que é mais uma colírio que acredita na felicidade plena e na amizade sincera, “tenho amigas verdadeiras comigo, são poucas, mas são as melhores”. Por um grande amor a ela disse que faria: “Eu soltaria a mão do mundo para segurar apenas a da pessoa amada. Tenho poucos amigos, mas os que tenho, é o bastante porque são os melhores. Adoro sair pra me divertir com “my bitches”, é assim que nos chamamos, elas me transformam. Também tenho meu lado caseiro, gosto muito de ficar em casa e ver um bom filme junto ao meu namorado”.

Confira todas as fotos dessa linda Colírio da RC /Por Jackson Perigoso e Chico Javali

 

Colírio da RC”: Caso queira ser a musa do próximo domingo, basta entrar em contato conosco: contatos@revistacentral.com.br.




Escreva algo