Choró é destaque no Master 2012

compartilhar no:

master_2012O Grupo C, que é formado pelas seleções de Choró, Antonio Diogo, Capistrano e Itapiúna.

A seleção de Choró vem alcançando enorme destaque até aqui no Campeonato Cearense de Futebol Master 2012. Com três jogos realizados e três vitorias alcançadas, Choró surpreende, já que em 2011 a campanha foi tímida, não conseguindo, se quer, passar para a 2ª fase. Sob o comando do professor Fon, do secretário Júlio César, e apoio do prefeito Antônio Rodrigues Mendes (Dé), Choró precisa de uma vitória, ou 2 empates, nos três jogos restante da fase para ratificar a inédita classificação para a segunda fase. Com pouco mais de 12 mil habitantes, Choró formou uma seleção a base de atletas “prata da casa” e, por contra desse fato, tem um time entrosado e forte tecnicamente.

No último sábado, jogando em casa e contado com apoio da torcida, Choró fez 4×0 em Antonio Diogo, que na rodada passada houvera vencido Capistrano em pleno estádio Gonzaga Mota. Na quarta rodada, que será realizada no próximo sábado, Choró tem mais um desafio pela frente. Buscando manter a invencibilidade e os 100% de aproveitamento, Choró enfrenta Antonio Diogo, na casa do adversário.

O Grupo C, que é formado pelas seleções de Choró, Antonio Diogo, Capistrano e Itapiúna, tem, levando-se em conta que Choró estar bem próximo da classificação, uma vaga em aberto para as outras três seleções. Choró tem 9 pontos e com 10 é possível que se classifique, estando, portanto, a um empate da vaga. Antonio Diogo tem 4, Capistrano 3 e Itapiúna apenas 1 ponto. Capistrano, após perder os dois primeiros jogos, reabilitou-se e ao vencer Itapiúna, em Itapiúna, e recebe a seleção de Agamenon no Gonzagão no jogo de volta.

Por Danielle Silva
Assessoria de Imprensa

Escreva algo

To use BrandCaptcha you must get an API Key