Câmeras de segurança registram o momento da explosão do BB de Banabuiú

compartilhar no:

BB_banabuiu_-_destri2aaaaPopulares afirmaram a redação do portal Revista Central que viveram momento de terror após uma “chuva” de tiros.

A cidade de Banabuiú é umas poucas do interior do Estado do Ceará que tem um grande sistema de câmeras de segurança, nesta quinta-feira,01, uma quadrilha atacou a cidade e foi registrada pelo circuito interno de TV do munícipio. As imagens vão facilitar as investigações da polícia.

Segundo a Polícia Militar cerca de 15 homens usando armas de grosso calibre conseguiram dominar os vigilantes e renderam o gerente da agência do Bando do Brasil, eles abusaram de todos os meios ilícitos. O prédio ficou destruído pelo impacto das dinamites usadas.

O portal Revista Central teve acesso a um vídeo do exato momento da explosão realizada por dinamites. Os assaltantes estavam usando roupas tipicamente contra chuvas, mas neste ação era para dificultar a identificação.

Por telefone o Comandante do 11° batalhão provisório de Quixadá, Tenente-Coronel Francisco Paiva, disse ao portal Revista Central que foram mobilizadas várias viaturas das cidades circunvizinhas e que o bando fugiu para dois locais distintos, sendo para a localidade de Laranjeiras e no sentido Quixadá, “toda a nossa equipe está em campo com intuito de prender essa quadrilha”.

Confira como aconteceu a explosão:

 

Matéria Relacionada
Agência do BB de Banabuiú é destruída em ataque criminoso

Os trabalhos da polícia comandados Tenente-Coronel Francisco Paiva continuam desde do momento do ataque. O gerente e um vigilante qu8e foram feito como escudo humano foram liberados em uma estrada carroçável. A gerencia ainda não informou o valor levado pelo bandidos.

Confira as fotos de como ficou o prédio:

Mais Informações:
Destacamento da Polícia Militar de Banabuiú

Rua Francisco Soares, 121 – Centro
Fone: (088) 3426.1190 / 3426.1587

 


Escreva algo