Bandidos assaltam empresa de reciclagem em Quixeramobim

compartilhar no:

Delegacia_QuixeramobimA fragilidade da segurança na região do Sertão Central cearense é gritante.

A bandidagem tem agido de todas as cidades da região do Sertão Central cearense, por volta das 13 horas desta sexta-feira, 02, a empresa de reciclagem V. Plast, localizada na cidade de Quixeramobim foi assaltada.

Segundo informações da polícia, dois indivíduos armados, sendo um baixo, forte, moreno, e o outro alto magro, ambos de camisa manga longa, renderam a empresária e levaram a quantia de R$ 2.500,00 reais, além de dois aparelhos celulares saindo em seguida em rumo ignorado. A dupla se evadiu em uma moto Suzuki sem placa de cor azul.

Policias foram acionados ao local para tentar identificar os assaltantes, mas até o fechamento desta matéria os acusados não tinham sido capturados e nem sido identificados. A polícia conta com a ajuda da população para que denunciem em caso de algo suspeito.

A fragilidade da segurança na região do Sertão Central cearense é gritante, sendo que para o 11° batalhão provisório torna-se batalhão receber reforços depende apenas da aprovação de uma lei, mas como a região é carente de deputados estaduais, isso ainda atende a demorar por muitos anos.

Mais Informações:

Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Jackson Perigoso
Edição
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central – informação em tempo real com credibilidade.

Escreva algo