Animal do crime: Cachorro era utilizado a serviço do tráfico em Quixeramobim

compartilhar no:

animal_trafico1

O animalzinho trabalhava como uma espécie de espião no boca de fumo de “Pitêr.

A Polícia ostensiva vem sempre combatendo os crimes, em ênfase o relacionado ao tráfico de drogas em toda a região, no fim da tarde desta quarta-feira, 29, uma ação da polícia na cidade de Quixeramobim deu mais um golpe no tráfico de drogas, uma “boca de fumo” na travessa Alfredo Machado, no Centro, animal_trafico2foi fechada, culminando com a prisão de cinco pessoas.

Segundo informações da polícia foram encontrados na residência 50g de maconha, 15 pedras de crack e a quantia de R$ 173,00 reais que já seria o apurado do dia. Uma espingarda tipo soca-soca foi encontrada com uma mulher, que também estava no local. Um dos presos é o ex-presidiário Leandro Pinheiro da Silva, 21 anos, conhecido como “Pitêr”, que já responde por tráfico. A ação foi realizada pelos soldados Elivelton, Andrade, Juarene, Amâncio e Costa Moura do Ronda do Quarteirão com o apoio do Cabo Pádua, Cabo Nascimento e Soldado Felipe do P.O.G e pelo Inspetor Ulisses da Polícia Civil.

Nenhum dos que estavam no local assumiu ser o proprietário dos ilícitos, do dinheiro e muito menos do animal, sobrando apenas para o cachorro que não teve como se defender. Mesmo após ser abandonado pelo provável dono, o animal acompanhava o “Pitêr” pela casa junto com a polícia. Após os acusados serem colocados nas viaturas, ele não desgrudou dos amigos e foi junto até a Delegacia Civil de Quixeramobim onde sobre um olhar triste observava toda a movimentação.

“Pitêr” nega ser dono das drogas e do cachorro, mas como o melhor amigo do homem o animalzinho não desgruda da delegacia, onde o seu provável dono encontra-se preso.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Jackson Perigoso
Edição
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central – informação em tempo real com credibilidade.


Escreva algo