Homem supostamente envolvido com drogas é assassinado em Ibicuitinga

compartilhar no:

carro_policiaO segundo caso grave foi em Senador Pompeu, um senhor foi alvejado com dois tiros.

O fim de semana na região da circunscrição do 11º Batalhão Provisório da 2º Companhia de Polícia Militar teve um homicídio e uma tentativa de morte, um homem no município de Ibicuitinga foi morto a bala, já em Senador um idoso reagiu a um assalto e foi baleado. O crime em Ibicuitinga ocorreu na noite deste domingo em uma localidade rural.

O assassinato foi consumado por volta das 21h40min, na localidade de Alto Vermelho, teve como vítima de homicídio à bala Antônio Herivelton Girão Nobre, 29 anos, morava no Centro da cidade de Ibicuitinga. De acordo com as informações do Centro Operacionais da Polícia Militar o homem morreu ao sofrer um disparo de arma de que lhe atingiu as costas.

A polícia disse que no local do crime foram encontradas sete cápsulas de calibre 12. Informações davam conta de que a vítima já teria envolvimento com tráfico de drogas. Não se tem conhecimento sobre a autoria do delito. Policiais compareceram ao local, isolaram toda a área até a chegada da perícia e do Rabecão do IML.  

Senador Pompeu

O aposentado Marciel Soares Leite, 67 anos, foi vitima de assalto e alvejado com dois tiros por uma dupla, quando a polícia chegou ao local a vitima já havia sido socorrida por populares ao hospital local. Policiais se deslocaram até o hospital e confirmaram o fato. Segundo informações da própria vitima ele vinha andando de bicicleta pela Av. Carlos Jereissati, quando ao chegar perto da rotatória foi abordado por dois elementos que anunciaram o assalto, sendo um elemento armado com uma garruncha. A vitima informa que reagiu, vindo a ser alvejada com dois tiros, logo os indivíduos se evadiram do local tomando rumo.


Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Quartel da Polícia Militar
3445-1042  / 190
Destacamento Policial de Ibicuitinga
Rua José Rodrigues, 194 – Centro
Fone: (088) 3425.1004 / 3422.1817

Escreva algo