Ceará e Fortaleza vencem se mantém no grupo do G4

compartilhar no:

cearense20126Horizonte ganha mais uma e continua na liderança do Cearense.

Nesta tarde, o Ceará foi até o estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, para encarar o Guarani (J), em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Cearense 2012. O duelo entre os dois times foi muito disputado, mas o Vozão mostrou eficiência no ataque e venceu por 3 x 0. O primeiro tempo ficou marcado pela eficiência dos setores defensivos. Aos 31 minutos, o Vozão abriu o placar. Juca cobrou escanteio pelo lado esquerdo e contou com um leve desvio na zaga do Guarani de Juazeiro para marcar o primeiro gol da partida. O gol olímpico foi muito comemorado pelos atletas e Juca disse: “A gente sempre vem trabalhando essa jogada e hoje deu certo”.

O segundo tempo começou com o time da casa tentando pressionar.. Aos oito minutos, Romário recebeu bom passe na área e chutou forte, ampliando o placar em 2 x 0. Três minutos depois, Felipe Azevedo recebeu boa bola e finalizou colocado, marcando o terceiro dos alvinegros.

o Fortaleza venceu o Guarany de Sobral por 2 a 1 com um gol da virada aos 45 minutos do segundo tempo. O zagueiro Gaúcho, do Guarasol, abriu o marcador logo no primeiro tempo, aos 20 minutos, em uma cobrança de falta. Para o Fortaleza, o meia Geraldo fez seu primeiro gol com a camisa do Leão e deixou tudo igual aos cinco minutos da segunda etapa. O zagueiro Ciro Sena fechou o contador no final do jogo.

Horizonte ganha mais uma e continua na liderança do Cearense. Galo do Tabuleiro não se intimidou em estar jogando fora de casa e fez 2 a 0 no Crato. Gols foram marcados por Elanardo e Stênio Júnior.

Classificação:
1º  Horizonte 15  
2º  Ceará 14  
3º  Fortaleza 13  
4º  Tiradentes 9  
5º  Crato 9  
6º  Crateús 7  
7º  Guarani (J) 7  
8º  Guarany (S) 6  
9º  Icasa 4  
10º  Itapipoca 4  
11º  Ferroviário 2  
12º  Trairiense 1

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.


Escreva algo