‘QuixaBala’: Tiroteio em Praça Pública termina com dois adolescentes baleados

compartilhar no:

viatura_FTAA polícia não informou o motivo do crime. As duas vítimas estão bem e não correm risco de morte.

O medo toma conta da mais populosa cidade do Sertão Central cearense, são crimes a cada momento, quatro assassinatos e várias tentativas de morte, além de inúmeros roubos e furtos estão deixando populares do município de Quixadá em estado de choque com tanta violência. Mesmo com o reforço e o trabalho das equipes policiais não está sendo suficiente para conter esta onda assustadora que banha a Terra dos Monólitos.

A criminalidade não deu trégua neste sábado, 21, um homem matou o mototaxista Jânio Pereira de Melo, 41 anos, com dois tiros na porta de sua casa, localizada à Avenida Francisco Pinheiro de Almeida, no bairro Planalto Universitário. Já por volta das 21h30min mais um crime aconteceu, um elemento conhecido apenas por Marcelo chegou à Praça da Estação onde estavam diversas crianças e adolescentes curtindo um parque de diversão, causou um grande tumulto ao atirar em um adolescente de 15 anos que estava em uma bicicleta, os projeteis também atingiram uma garota de 13 anos que foi socorrida ao hospital Dr. Eudásio Barroso.

De acordo com as informações do Central de Operações da Polícia Militar – Copom, um jovem identificado até o momento apenas por Marcelo ao chegar à praça sacou de um revólver e efetuou vários tiros no adolescente Marcleison Marques de Oliveira, 15 anos, os balaços atingiram o tórax e o braço esquerdo da vítima que está no Hospital Maternidade Jesus Maria José e passará por uma cirurgia para a retirada dos projeteis, ele está bem e não corre risco de morte, na correria a adolescente Karoline da Silva Lima, 13 anos, foi baleada com um tiro na perna esquerda e está no centro cirúrgico do Hospital Dr. Eudásio Barroso, ela também não corre risco de morte.

Nas redes sociais a população revoltada mudou até o nome de Quixadá, chamando agora de ‘QuixaBala’, uma referência a violência que impera no município.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Quartel da Polícia Militar
3445-1042  / 190

Hospital Regional Dr. Eudasio Barroso
Praça Joao Brasileiro Filho

Contato: (88)-3412-8556

Hospital Maternidade Jesus Maria José
Av. Francisco Almeida Pinheiro, 2268 – Planalto Universitário
Contato: (88) 3412.0681

 


Escreva algo