Município de Choró ganha novo paço Municipal

compartilhar no:

Prefeito_de_deApós o ato público, uma festa na Praça Central encerra as comemorações com bandas de forró.

O Prefeito Municipal do Município de Choró, no Sertão Central cearense, José Antônio Rodrigues Mendes – Dé, juntamente com secretário e populares inauguram o novo paço municipal. A obra custou quase R$ 500,00 mil reais e foi por meio de uma emnnda do deputado Arnold Bezerra.

Uma conquista que deixa para o município visto que o antigo prédio que abriga o poder Executivo era alugado, “mais uma vez com o sentimento de dever cumprido, pois Durante essas quase duas décadas a prefeitura não possuía uma sede própria” destacou o gestor. Funcionava em imóveis alugados e mais recentemente em uma escola adaptada para as atividades administrativas do poder executivo, na avenida Nossa Senhora de Fátima.

Após o ato público, uma festa na Praça Central encerra as comemorações da com as bandas, Caviar com Rapadura, Banda Pinote, Musical Signus e Forró Novo Charme. Por fim Dé disse que quer “fazer acontecer todos os projetos que tenho em mente para que possa melhorar o município e a vida de cada choroense”.

Mais Informações:
Prefeitura Municipal de Choró
Av. Nossa Senhora de Fátima, 181 – São Sebastião
www.choro.ce.gov.br

 

 


Escreva algo