Homens atacam agência do Bradesco de Ibaretama

compartilhar no:

Bradesco_queb_ibaSe a intenção era demonstrar insegurança os mesmos conseguiram.

O município de Ibaretama, Sertão Central cearense, teve agência do Bradesco atacada a tiros por supostos assaltantes, pelo menos dois tiros foram efetuados e estouraram a porta da agência bancária, tudo indica que eles planejavam um roubo, mas terminou frustrado. Técnicos da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado fazem investigações nesse momento no local.

Segundo o Sargento Souza que comanda o Destacamento Policial de Ibaretama, a polícia trata o caso como vandalismo, “se aproveitam da atual Bradesco_que_ibasituação para deflagrar esse tipo de ação tentando demonstrar insegurança”.

A Polícia Militar de Ibaretama não tem pistas até agora dos autores dos disparos, a agência atende somente a serviços burocráticos e tem um único caixa eletrônico funcionando apenas com saldos, saques e emissão de extratos, depósitos não são permitidos no terminal.

A ação aconteceu na madrugada por volta das 3 horas e nem mesmo populares e vizinhos à agência conseguiram ver se o autor ou autores dos disparos estavam em moto ou carro. Se a intenção era demonstrar insegurança os mesmos conseguiram, pois a população está assustada e com medo de novos ataques.

Karpegeanne Vieira
Correspondente em Ibaretama

O Ibaretamanet.com faz parte da rede do portal Revista Central – informação em tempo real com credibilidade.

 

 


Escreva algo