Comercio fecha geral: Assalto em agência lotérica em Quixeramobim

compartilhar no:

comercio_fechadO-greveaa

Comerciantes fecharam as portas após assaltos à casa lotérica e correspondente bancário.

 

Após a confirmação de um assalto na manhã desta terça-feira, 03, na cidade de Quixeramobim a uma agencia lotérica, vários boatos de outras ações contra comerciantes surgiram pela cidade fizeram com que todos os comerciantes baixassem as portas de seus estabelecimentos.

comercio_fechadO-greve

Além do comercio, as agencias dos Bancos do Nordeste e Caixa foram as primeiras a fecharem as portas. Clientes estavam assustados com as notícias de assaltos que chegavam às agências. A aposentada Maria de Lurdes, 71 anos, estava na calçada da agência para sacar um dinheiro, ao saber da noticia do assalto à casa lotérica a mesma resolveu não sacar o aposento. “Pelo amor de Deus, parece que estamos no faroeste, aqueles filmes que não tem lei. Vou deixar pra sacar meu dinheiro só quando as coisas voltarem ao normal” comentou a aposentada. O comerciante Raimundo Rodrigues foi um dos primeiros a baixar as porta. O mesmo disse que é melhor passar um dia sem vender do que correr o risco de ser assaltado ou até mesmo levar um tiro. “Vou preservar meu pequeno comercio e aguardar a volta da PM nas Ruas.

Foi preciso estes homens se manifestar atrás de melhorias para sua classe para percebermos como são importantes”, completou o comerciante. Outro assalto confirmado foi a uma funerária que atua como correspondente bancário.

Policiais e Bombeiros, juntamente com seus familiares continuam na Unidade de Segurança Integrada aguardando o fim das negociações em Fortaleza.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Jackson Perigoso

Edição
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central – informação em tempo real com credibilidade.

 

 

 

Escreva algo