Capotamento na CE-060 causa morte de uma pessoa e deixa duas feridas

compartilhar no:

capotamento_camara1No veiculo estava uma criança com idade inferior a um ano, sofreu apenas ferimentos leves.

capotamento_camara2Um capotamento de um veículo na CE-060, precisamente na localidade de Camará, terminou em tragédia para uma família, dois irmãos estavam no veiculo e um deles morreu na hora neste acidente no município de Quixadá. 

O veiculo Gol prata, de placas HVA-2039, guiado por Damião Alves Feitosa, 35 anos, perdeu o controle e sofreu capotamento, o Autônomo José Francisco Alves Feitosa, 47 anos, natural de Cedro, residente no Conjunto Timbó, em Maracanaú, sofreu traumatismo e veio a óbito no local. Já o condutor que era irmão da vítima e o filho dele, que tem menos de um ano tiveram leves ferimentos.

Uma composição do FTA constatou a veracidade dos fatos e tomou todas as medidas atinentes ao fato. O rabecão do IML de Quixeramobim recolheu o corpo para a necropsia.

A Polícia vai investigar se o condutor dirigia em alta velocidade, caso seja, ele poderá responder por crime doloso, ou seja, o condutor no momento de guiar em velocidade acima do permitido, assume a responsabilidade por eventuais consequências ocasionadas.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Fotos: Repórter Washington Luiz

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Endereço: Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate

Fone: (88) 3445.1047

 


Escreva algo