Girando: TV Câmara de Quixadá sai do ar em pronunciamentos picantes

compartilhar no:

Camara_de_Quixad07 A sessão continua, mas a TV sai do ar.

Não é de hoje que venho observando os cortes de sinais da TV Câmara de Quixadá, quando assuntos polêmicos que envolvem ações conflituosas de vereadores e são expostos ao publico, imediatamente o sinal de transmissão é interrompido sem explicação. Ontem (15), aconteceu mais uma vez quando o vereador José Maria pediu a palavra depois do vereador Cí fazer duras críticas a sua postura legislativa. Alô presidente Kleber! Deixa a população assistir na íntegra aos pronunciamentos, mesmo aqueles vereadores que defendem interesses completamente difusos da realidade da população quixadaense.

Da séria piores coisas que você pode fazer no mundo

Morar na Faixa de Gaza, votar no PT, PSDB, PMDB, DEM e no PC do B, assistir o Big Brother, participar de campanhas eleitorais, acreditar e votar no Ilario Marques, votar de novo na Raquel e no Osmar, achar o prefeito de Quixadá Rômulo Carneiro, estudar nas escolas estaduais do Cid Gomes, assistir o programa do Faustão e do Ênio Carlos, conseguir organizar o trânsito de Quixadá…

2012: ano de promessas

Eu prometo se for eleito prefeito de Quixadá, “fazer um viaduto na estação ferroviária”, “trazer indústrias para a cidade”, “fazer uma avenida dupla e larga com ciclovias, passeios, bondinho com teleférico, elevador até o topo da galinha, refletores iluminando a galinha choca”, “reformar nosso hospital, moderno, com 10 leitos de UTIs, quatro pavimentos”,  “modernizar o mercado publico e em cima um shopping popular com acessos suspensos”,

Fabio de Oliveira
Colunista
As opiniões aqui expressas não necessariamente coincidem com a do portal Revista Central

 


Escreva algo