Colisão deixa um morto e seis feridos em Senador Pompeu

compartilhar no:

Del_Senador_pompeuTrês crianças ficaram feridas e foram socorridas ao hospital municipal.

Uma colisão envolvendo dois veículos deixou uma vítima fatal e seis pessoas feridas no município de Senador Pompeu, no Sertão Central cearense. A Polícia Militar ao ser acionada imediatamente compareceu ao local constatando a veracidade dos fatos e encontrando ainda com vida os ocupantes de um dos veículos, socorrendo imediatamente com a ajuda de familiares ao hospital local e procedendo com o isolamento do ambiente, já comprometido por populares onde aguardavam a pericia.

A colisão aconteceu exatamente na CE-226, no sentido Senador Pompeu a Milhã, quando o veículo caminhoneta Hilux, de placas CAP – 5155, colidiu com um Celta, de placas HYS-2792. seis pessoas ficaram feridas, recebendo assistência médica (com lesões e escoriações leves pelo corpo, porém, o vendedor Thiago Cavalcante Ribeiro, 27 anos, morreu no local.

Até o momento a Polícia Rodoviária Estadual registrou apenas dois acidentes de trânsito na região do Sertão Central cearense. Este em Senador Pompeu e um em Quixadá, onde o portal Revista Central também já anunciou (Criança de três anos morre atropelada na cidade de Quixadá).

A Perícia técnica da Polícia Civil vai apontar quem foi o causador do acidente em Senador Pompeu, um laudo deverá ser expedido nos próximos 30 dias sobre o caso.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

MaisInformações:
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu

Rua Francisco Leandro
Contato: (88)3449-1324



 


Escreva algo