Auxiliar de Serviços Gerais é assassinado com cinco tiros em Quixadá

compartilhar no:

assasinado_tutuAs investigações serão realizadas pelo Polícia Civil de Quixadá que buscará saber o motivo do crime.

Quase 20 dias sem a consumação de homicídio na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, a polícia registrou no final da tarde desta terça-feir,27, o quinto homicídio no município. A ocorrência aconteceu próximo ao Cemitério Municipal, quando um indivíduo disparou vários tiros contra um Auxiliar de Serviços Gerais, popularmente conhecido pelo apelido de “Tutu”.

De acordo com as informações do Copom, Francisco Eloi, vulgo “Tutu”, 48 anos, residente na localidade de Jatobá-Serra do Padre, em Quixadá, foi assassinado com cinco disparos de arma de fogo, no tórax, abdomen, coxa esquerda e braço esquerdo, desferidos por um indivíduo que trajava camisa listrada, em uma motocicleta preta, com a placa levantada, de capacete preto e com viseira preta, que se evadiu rumo ao Centro da cidade.

A composição da Força Tática de Apoio – FTA compareceu ao local e socorreu a vítima ainda com vida, vindo a óbito no Hospital Dr. Eudásio Barroso. Foram realizadas diligências no intuito de prender o acusado, porém até o momento sem êxito.

As investigações serão realizadas pelo Polícia Civil de Quixadá que buscará saber o motivo do crime.

Foto: Chico Javali /Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

Mais Informações:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Ronda do Quarteirão
3445-1242  / 3445-1243 / 3445-1244
Quartel da Polícia Militar
3445-1042  / 190

Escreva algo