Aposentado de 89 anos vítima de assalto e espancamento em Choró continua na UTI do IJF

compartilhar no:

Idosochoro_ijsForam roubadas duas malas contendo documentos e roupas da vítima.

Na localidade de Várzea Redonda, Distrito de Barbada, o aposentado Antônio de Lima, 89 anos, foi surpreendido em sua residência por dois elementos armados de revólver e com uma espingarda, sendo que a vítima foi lesionada com um disparo de espingarda a queima roupa, atingindo o abdômen e uma perfuração no nariz.

Os larápios conseguiram levar duas malas contendo documentos e roupas da vítima. Os Policiais do Destacamento Militar de Choró, Sargento Delino, Cabo Duarte e o Soldado Renato estiveram no local onde averiguaram o ocorrido e diligenciaram no intuito de prender os acusados, não obtendo êxito.

Testemunhas afirmam que, no momento em que o aposentado chegou ao hospital de Choró não tinha médico plantonista. O médico teria ligado avisando que não poderia está no município por que estaria viajando. E as ambulâncias estavam atendendo outras ocorrências no momento que o idoso chegou ao hospital. O jeito foi transferí-lo no mesmo veículo para Quixadá. O estudante, Antônio Gerlano Silva Cunha, 21 anos, que é sobrinho da vitima se disse que ficou revoltado e triste com tamanho desrespeito.

Devido à gravidade do espancamento e do disparo, o agricultor foi transferido para o IJF em Fortaleza onde passou por uma cirurgia delicada, o aposentado Antônio de Lima até o fechamento dessa edição continuava na UTI.

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

 Jonathas Oliveira
Correspondente em Choró
(88) 9418-0369/ 9454-0003/ 8845-6239 

O Blog Jonathas Oliveira News faz parte da rede do portal Revista Central – informação em tempo real com credibilidade.

 


Escreva algo