Vereadores em pé de guerra na Câmara Municipal de Quixadá

compartilhar no:

zemariaLavagem da roupa suja expõem vereadores pelas posições incoerentes em defesa do povo.

As discussões na manhã desta sexta-feira (26), mostraram mais uma vez o despreparo de alguns vereadores do município de Quixadá, para defender os direitos da população quixadaense. Esse acaloramento expôs fissuras da frágil situação em que o legislativo trata as questões de interesse da comunidade da cidade de Quixadá.

Vereadores se acusaram mutuamente, mesmo que de forma irônica e subliminar com questões que envolvia políticos que na calada da noite compraram votos na última eleição municipal. Mas as questões de relevância maior deixaram para segundo plano, questões pessoais e de interesses prevaleciam à vontade popular.

Matéria Relacionada
Maioria dos vereadores de Quixadá vota contra CPI e abafam investigações das “gaiolas”

Nos discursos o que ficou evidente é que os interesses não convergem com os anseios da população, vereadores postergam suas funções para outros órgãos e aniquilam qualquer condição de investigação dos possíveis crimes cometidos pela administração publica. 

É importante destacar que há muita coisa a ser investigada contra os desmandos das administrações municipais, mas está mais do escancarado que pelo menos na Câmara de Quixadá a fiscalização estará fragilizada pelos interesses que representam políticos e partidos.



Escreva algo