Jane Mara é a nova Miss Quixeramobim

compartilhar no:

Miss_qxbim_concursoA população do Coração do Ceará lotou a praça da matriz para conhecer a Miss Quixeramobim 2011.

Milhares de pessoas foram testemunhar a escolha da nova majestade de Quixeramobim, na noite deste sábado, 13. O espaço foi pequeno para tantos curiososMiss_qxbim_concurso1 que aguardavam com ansiedade o começo do desfile. Em 2011, quatorze candidatas buscavam o mais acirrado título de beleza do município e a chance de representar Quixeramobim no próximo concurso de Miss Ceará.

Entre a comissão julgadora, estavam a Miss Ceará 2011, Anastácia DuartMiss_qxbim_concurso2e, a Miss Fest Leite Quixeramobim 2010, Ana Camila Costa Cibele Castro. Durante o desfile, as candidatas se apresentaram vestidas de roupas tradicionais da cultura cearense, trajes de banho e para finalizar trajes de gala. Algumas candidatas contavam com torcida particular, deixando ainda mais animado a disputa entre o público.

Ao final do desfile a apreensão tomava conta do público. Já era por volta de 1 hora da manhã, o município de Quixeramobim já estava aniversariando quando o cerimonialista Carlos André divulgou o resultado. A Miss Fest Leite 2001 ficou com a linda Raiane Amorim, de apenas 13 aninhos e Danivia Nogueira, de 16 anos recebeu o titulo de e a Miss Faique. O resultado mais aguardado da noite foi conhecido, a nova Miss Quixeramobim é a musa Jane Mara de Almeida, 20 anos. A mesma festejou com muito sorriso e simpatia para o público que aplaudia a representante do município no próximo concurso da Miss Ceará.

Confira as fotos da cobertura do desfile (clique aqui)

Fernando Ivo
Correspondente em Quixeramobim
Jackson Perigoso

Edição
O Sertão é Noticia faz parte da rede do portal Revista Central – informação em tempo real com credibilidade.

Miss_qxbim_concurso8

 

 

Escreva algo