Corpo de Miguel Peixoto está sendo velado no auditório da CDL de Quixadá

compartilhar no:

Migel_Peixonto_velorioEstá previsto para às 17 hora o enterro no Parque Nova Jerusalém, no bairro Monte Alegre.

Chegou por volta das 13 horas deste sábado, 27, na Câmara dos Dirigentes Lojistas de Quixadá-CDL, o caixão com o corpo do empresário, pecuarista e gerente de crédito do Banco do Brasil, Miguel Benedito Peixoto, 57 anos.

Hoje o programa Censura Livre na FM Central dedicou homenagem a esta grande personalidade a sociedade quixadaense e recebeu como convidados o empresário e politico José Nilson Ferreira Gomes, o advogado Dr. Romero Lemos, o poeta Erramos Barreira, o esportista Pio, o radialista e jornalista Wanderlei Barbosa, ambos, comentaram sobre a sua amizade com o bancário.

Em entrevista a imprensa, o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Quixadá, Capistrano Júnior, disse que “Quixadá perde uma grande empreendedor, um homem de uma capacidade tremenda e de uma honestidade invejável”, acrescentou ainda que toda a comunidade empresarial pede justiça.

Matérias Relacionadas
Empresário é executado com cinco tiros na porta de casa

Polícia já tem pista do assassino do gerente de crédito do BB de Quixadá

Dr. Romero Lemos, que era advogado e amigo pessoal do empresário, disse no programa Censura Livre que acredita no trabalho da policia e torce para que logo seja apresentado a sociedade os verdadeiros autores deste homicídio a qual classificou como um ato não só contra uma pessoa, mas contra toda a sociedade. “O Miguel era um homem de um grande caráter, seu legado vai ficar sempre em nossa memoria”, destacou.

Empresário José Nilson, era amigo e disse que neste sábado tinha um almoço onde eles deveriam tratar sobre a criação de um jornal imprenso na cidade de Quixadá, “a gente tinha um plano de criar um jornal na cidade. Sobre o Miguel era um grande empreendedor, uma pessoa verdadeira e amiga”, comentou.

O velório de Miguel Peixoto aconteceu no auditório da CDL e é aberto ao público. Está previsto para as 17 hora o enterro no Parque Nova Jerusalém, no bairro Monte Alegre.

Várias autoridades já passaram pelo local, cumprimentando os parentes mencionando os pêsames desse triste acontecimento.

 

Escreva algo