Oportunismo: Ex-prefeito de Quixadá Ilário Marques agora apoia Cid Gomes

compartilhar no:

Ilario_Gon_PmarquesDirigente petista afirma que apoiar Cid é bom para o partido (PT), é importante para o futuro da agremiação e mais valoroso para projetos.

As últimas declarações politicas do ex-prefeito Ilário Marques a imprensa da capital mostram a verdadeira face do oportunismo da maior expressão petista da cidade de Quixadá. Extraídas do Blog do Macário Batista, Marques afirma, “eu acho que deve se juntar ao Cid e pronto”, afirma categórico. Então vêm as explicações; “é bom pro partido, é importante pro futuro da agremiação e mais valoroso ainda para os projetos de administração futura”, finaliza.

É de conhecimento de todos que o petista Ilário Marques foi um dos principais críticos da administração do governador Cid nos últimos anos, tanto que lutou dentro do partido dos trabalhadores que a sigla rompesse em definitivo com os Ferreira Gomes, essa pérola soltada agora soa como um desespero de quem foi praticamente isolado dentro do próprio partido que apoio o governo e ficou sem receber a atenção pública pois estava solitário num projeto furado que não deu resultado.

Eis que sabendo de sua situação desfavorável nas indicações por cargos nos governos, Marques muda sua tática eleitoral pensando em 2012. Sabe que um novo confronto com Cid Gomes não lhe renderia dividendos políticos e que já foi muito prejudicado em passado recente, que teve sua imagem arranhada com derrotas sucessivas ao comando do PT, na sua candidatura a deputado federal e em outros projetos políticos.


Escreva algo