Presidente do Quixadá Futebol Clube deve comparecer a Câmara de Quixadá e se explicar

compartilhar no:

Valmir_Araujo_prepre

Os vereadores também querem saber sobre os recursos recebido pelo time.

O vereador José Maria (DEM) através de requerimento, solicitou a presença do presidente do Quixadá Futebol Clube, Dr. Valmir Araújo, no plenário da Câmara para que ele possa fazer uma explanação das atuais condições do time, as propostas e os projetos futuros, já que o time quixadaense não conseguiu êxito na serie “A” do campeonato cearense de 2011 e acabou sendo rebaixado para a segunda divisão, decepcionando a população do município e os amantes desse esporte tão importante no pais.

Quixadá tradicionalmente é uma cidade atuante no esporte, “precisamos oferecer melhores condições aos nossos jogadores e criar alternativas para que o público volte a frequentar os jogos no estádio Abilhão”, disse o vereador.

Já o vereador Cezar Augusto (PSDB), lamentou o rebaixamento do time, acha que medidas devem ser tomadas para que num futuro próximo o time possa retornar a elite do futebol cearense.

Uma das questões que deve ser observado para impulsionar o esporte profissional e amador é o trabalho de bases, um programa que tire os jovens da ociosidade e das ruas, seria essencial, só assim poderia um dia oferecer aos desportistas quixadaenses uma melhor perspectiva de futuro.

Os vereadores, Cí (PSDB), Dadá (PT), Edi Leal (PT) e Kleber Junior (PT), fizeram suas considerações e vão aguardar o convidado para uma maior discussão sobre o assunto.

Mais Informações:
Câmara Municipal de Quixadá
Tv. Tiradentes, 515. Centro.
Telefone: (88) 3412-2285
www.camaraquixada.ce.gov.br

Clistenes Silveira
Reportagem
Jackson Perigoso
Edição

 

Escreva algo