Festa termina em tumulto na AABB de Quixadá

compartilhar no:

aabb-forro-tiro

O clube AABB estava lotado na hora do incidente

O clube da AABB de Quixadá, no Sertão Central cearense, realizou durante toda a tarde e pouco tempo da noite deste sábado, 23, um mega show com as bandas de forro Solteirões e Muído. O evento ficou lotado de foliões que foram conferir de perto as atrações, porém, tudo estava ocorrendo com muita tranquidade até que um briga começou e tomou proporções incontroláveis, muita confusão até que policiais tiveram que intervir de maneira radical para que não ocorresse uma tragédia,  um policial que não foi identificado disparou sua arma para cima para dispessar o tumulto. Os tiros não atingiram ninguém, todavia, muitos que estavam na festa ficaram apavorados e algumas pessoas tiveram ferimentos leves por conta do empurra, empurra e desespero em tentar sair do clube.

A festa estava completamente lotada e a policia informou que ninguém se feriu com gravidade, o fato foi motivo de muitos comentários, mas a ação dos policiais foi oportuna já que brigões promoviam um quebra-quebra no clube que estava tomando proporções generalizadas, um perigo para milhares de pessoas que estavam presentes ao evento.

O site Revista Central trará logo mais todas as informações do ocorrido, salientando e tranquilizando a população de que não houve vítimas graves no episódio.

 


Escreva algo