Revista Emoções do Chico Javali é um sucesso na região do Sertão Central

compartilhar no:

Chico_Javali_feioEm janeiro a nova edição estará sendo distribuída em toda a região.

Chico_Javali_feio1Fundada em setembro de 2001 pela Família Javali, com o intuito de divulgar o comércio local e a expansão turística na região. Sem grande aparato tecnológico e formação profissional, a família dividi entre si as funções de fotografo, redatores, diagramadores e designer.  A Revista Emoções ganha notoriedade junto às organizações do setor empresarial, mais tarde ganha um formato eletrônico para atender as demandas virtuais e aos novos leitores.

A Revista Emoções em 2010, chega a sua 25º edição com seu conceito editorial consolidado nos municípios do Sertão Central, ao longo de sua publicação, a revista desenvolve um importante papel social e de entretenimento, propiciando aos leitores um conteúdo atual e comprometido com a ética da informação.

“É nesta perspectiva que a cada edição buscamos ampliar a sua cobertura nos diversos setores do desenvolvimento econômico da região, além destes setores, instituições de ensino, repartições públicas e privadas, bem como, em eventos comerciais realizamos a distribuição gratuita de exemplares, o que garante a formação de leitores integrados a realidade econômica e cultural”,destaca Francisco Alves Leite, o famoso Chico Javali.

De acordo com Javali, para comemorar os 10 anos em 2011 a revista terá um novo formato gráfico para atender as mudanças conceituais que ocorrerão em sua composição, novas colunas sociais com matérias de cunho cultural, histórico e científico irão implementar o novo designer, dando qualidade e diversificação ao conteúdo, tornado emoções uma revista para todos os públicos.  “Dessa forma, teremos uma revista sempre moderna, antenada com o presente e de olho no futuro”, garante editor chefe.

Mesmo sendo uma revista deste poste, o editor afirma que é muito difícil conseguir apoio financeiro, “o preço de impressão chega a mais de 7 mil reais por edição e muitos patrocinadores não pagam”, ressalta Chico. 

Atualmente Javali usa a sua Moto Biz para percorrer as cidades da região, o veículo foi batizado de Motolink, devido também ser usada pelo portal Revista Central.

Maiores Informações

Endereço: Rosa Tavares, 210 Baviera
Fone: (88) 3414 3009 (88) 3414 6662
E-mail: chicojavali@hotmail.com
www.revistaemocoes.com.br
Francisco Alves Leite ( Chico Javali )  
Diretor
Wesley Natanael
Designer Gráfico e Edição

Escreva algo